PUBLICIDADE
Como os relacionamentos mudam com o tempo - Casal Nerd

Como os relacionamentos mudam com o tempo

Relacionamentos mudam dramaticamente ao longo dos meses e anos. Novos relacionamentos são divertidos, excitantes, e tranquilos, enquanto os mais duradouros exigem qualidades menos superficiais, como confiança e comunicação, para continuarem fortes. Se você encontra-se em um relacionamento novo, aqui estão algumas coisas que poooodem vir a mudar um pouco. Os quadrinhos são da artista Sarah Candersen e a tradução é do Casal Nerd.

 

1. Preparação

Está para se encontrar com o seu amorzinho? Bem, depois de alguns encontros aquele frio na barriga desaparece e dá lugar ao conforto. Por que se embelezar todo se a pessoa te ama de qualquer jeito? Um moletom já serve!

Preparação: Como os relacionamentos mudam com o tempo - Casal Nerd

2. Carícias

Mimos, carinhos, carícias, ficar de conchinha… tudo isso é muito bom. Mas ficar próximo a outra pessoa por horas a fio também pode ser desconfortável.

Carícias: Como os relacionamentos mudam com o tempo - Casal Nerd

3. Jantares

Encontros podem ser meio constrangedores no começo. E comer na frente de alguém que te já te deixa sem jeito é particularmente assustador. Mas não se preocupe! Quanto mais tempo você passa com alguém, mas confortável você fica em saciar o bucho.

Jantares: Como os relacionamentos mudam com o tempo - Casal Nerd

4. Comunicação

Quando se está constantemente com alguém, ambos começam a desenvolver uma linguagem própria. Com o tempo, suas conversas se transformam em sons e grunhidos infantís.

Comunicação: Como os relacionamentos mudam com o tempo - Casal Nerd

5. Honestidade

No começo do relacionamento é difícil discutir coisas mais pessoais, mas depois de alguns meses a inibição simplesmente some.

Honestidade: Como os relacionamentos mudam com o tempo - Casal Nerd

6. Intimidade física

Filmes e revistas te fazem sentir como se fosse indispensável ter algum alter-ego super sedutor para manter um relacionamento duradouro, mas eventualmente aprende-se que isso não é realmente necessário. Suas táticas de sedução deixam de ser tão complexas e tornam-se mais simples e diretas.

Intimidade física: Como os relacionamentos mudam com o tempo - Casal Nerd

7. Sentimentos

Paixão uma hora acaba, mas se você está no relacionamento certo, o amor não mudará. Se alguém já viu sua parte mais nojenta, asquerosa e viscosa e ainda te ama e te trata bem, então você encontrou alguém especial.

Sentimentos: Como os relacionamentos mudam com o tempo - Casal Nerd

 

Você também pode gostar de ler:

> O amor está em pequenos gestos do dia a dia

> Amar é – Ilustrações fofas de declaração de amor

> O tipo de animal perfeito para cada casal gamer

Veja também:

Dragão sem asas com um grande sonho de voar - Casal Nerd
Um dragão com um grande sonho
Outubro Rosa - Ilustração sobre exame preventivo de Robert Fulgham
Outubro Rosa: Diferença entre inconveniente e problema
Óculos icônicos
PUBLICIDADE